0101

essesesrqewasfdg

Criando páginas single para cada categoria (Single templates) no WordPress – 2019

Trabalhando com WordPress você tem um arquivo para cada página específica, por exemplo, o arquivo responsável pela página de categoria é o arquivo category.php, o arquivo responsável pela exibição do post em forma isolada é o arquivo single.php. Mas além dessas opções também podemos criar uma arquivo para a single de cada categoria, mas isso só é possível com trabalhando com três métodos diferentes: trabalhando com filtros , trabalhando com plugin ou trabalhando com condicional tags.

Esse post originalmente era de 2011, dei uma atualizada no conteúdo com alguns novos recursos e correções. Trabalhando com WordPress você tem um arquivo para cada situação específica, por exemplo, o arquivo responsável pela página de categoria é o arquivo category.php, ou page.php para uma página, ou 404.php quando o conteúdo não for encontrado, assim como para página single.

Quando tratamos de post o arquivo mais específico é o single.php, por que o mais específico? Caso o single.php não exista o index.php será responsável por exibir o conteúdo da single ou o mais novo arquivo de template singular.php ele foi introduzido na versão 4.3 do WordPress para exibir o conteúdo de um post ou uma página. A imagem abaixo representa a ordem de carregamento:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email