O APP SCM (Suplly Chain Management) é uma solução de gestão de compras online como objetivo de proporcionar uma melhor e mais eficiente gestão nos processos de suprimentos da sua empresa.

Gestão de compras online

Gerencie com simplicidade o processo de compras da empresa, proporcionando redução de custos e aumento da produtividade.

  • Solicitações de compra
  • Cotação de produtos e serviços
  • Solicitação de itens não cadastrados no sistema
  • Inclusão de imagem do produto pelo celular

Pedidos de Compras

Controle do fluxo dos pedidos de compras, desde a solicitação de compras até a formalização do pedido.

  • Acompanhe os processos em andamento de cada etapa
  • Seleção de comprador responsável
  • Seleção de fornecedores e envio de cotações com anexos

Mapa de Cotação

O mapa de cotação tem como objetivo facilitar nas análises das solicitações feita pelo comprador responsável.

  • Valores e informações consolidadas
  • Todos os dados disponíveis para consulta
  • Geração automática de pedidos

Central de Aprovações

Central de aprovações completa e totalmente automatizada, facilitando o fluxo de informações.

  • Aprovações técnicas e monetárias
  • Fluxo de aprovação em vários níveis
  • Consulta de valores das últimas compras
  • Envio de e-mails com as pendências de aprovação
Conheça o GoEvo

Fornecedores

Fornecedor participando ativamente do processo com a inclusão de informações diretamente na cotação.

  • Acesso ao portal do fornecedor
  • Consulta todas as informações do pedido
  • Atualização online

APP SCM – Um aplicativo completo e fácil para o gerenciamento do processo de suprimentos da sua empresa!