Acreditamos que nas vendas é possível controlar os resultados de cada ação que leva os negócios a serem concluídos, fornecendo visibilidade necessária para tomar a ação certa no momento certo.

Gestão de Carteira

Melhor dinamismo e controle de processos, uma gestão completa e simplificada dos clientes facilitando no acompanhamento dos resultados financeiros.

  • Grafico curva ABC.
  • Analise de Frequência e Valor.
  • edidos confirmados.

  • Cotações.
  • Painel Comercial Completo.
  • Histórico de Faturamento.

Visão 360 graus

Informações atualizadas do cliente a distância de um clique, integrado ao sistema seu ERP, tendo sempre disponíveis todas as informações primordiais do relacionamento do cliente com a empresa.

  • Dados Cadastrais.
  • Pessoas de Contato.
  • Oportunidades em andamento.
  • Histórico de Faturamento.

  • Carteira de Pedidos.
  • Produtos Comprados e preços praticados.
  • Posição de Crédito.
  • Chamados Assistência Técnica.
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Gestão de Contatos

Mais que apenas um formulário de contato, é uma ferramenta para facilitar e aproximar as pessoas, gerando confiança e consequentemente negócios.

  • Informações de Contato.
  • Redes Sociais.
  • Histórico de Interações.

  • Mantenha contato com pessoas importantes.
  • Mantenha contato mesmo depois da mudança de empresa.
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Gerencie as Oportunidades (Pipeline)

De forma simples e eficaz gerencie todas as oportunidades de negócio que passa pela sua empresa, sem perder o tempo de cada negócio.

  • Defina as fases naturais do ciclo de uma venda.
  • Gerencie as oportunidades que estão em cada fase.
  • Não perca do radar as oportunidades.

  • Seja avisado automaticamente na hora de agir.
  • Com nosso sistema fica muito fácil gerenciar muitas oportunidades.
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Gestão das Atividades e Visitas

Um poderoso gestor de atividades e visitas, solicite e acompanhe atividades para os vendedores, áreas de suporte a vendas e outras áreas da empresa de forma simples e integrada.

  • Atividades de follow-up.
  • Visitas a clientes.
  • Confecção de orçamento.

  • Anexe documentos, planilha, fotos.
  • Seja avisado por email da evolução da tarefa.
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Agenda Integrada

Gerencie a agenda de todos da equipe de forma visual e ágil, podendo ser integrada no sistema de agenda do Exchange.

  • Agende Atividades Internas.
  • Agende Visitas a Cliente.
  • Envie "invites" automaticamente.

  • Integre com a Agenda do Exchange.
  • Seja avisado por email dos agendamentos do dia.
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Monitore Redes Sociais

Monitore dinamicamente os canais de notícias, clientes e concorrentes, tendo a informação do ambiente externo diretamente na sua ferramenta de trabalho diária.

  • Oportunidades de negócios em grandes projetos.
  • Oportunidades e riscos em cliente.
  • Monitore a concorrência.

  • Alerte outros da equipe.
  • Seja avisado por email destes alertas.
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Gestão das Metas

Gerencie a performance da sua equipe e da empresa, analisando mês a mês as metas de venda de forma acumulada.

  • Metas carregadas do ERP.
  • Gerencie as Metas por regional, gerência, vendedor, cliente e produto.

  • Importe as Metas.
  • Dashboard para gestão de performance.
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Chat e Central de Avisos

Uma Central de Comunicação completa para facilitar e promover a comunicação entre os usuários, vendedores e gerentes.

  • Comunicação através de chat gerenciado.
  • Comunicação de avisos da empresa com confirmação de leitura.

  • Anexe documentos em conversas.
  • Deixe mensagens para o usuário mesmo que esteja offline.
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Gestão de Documentos

Gerencie seus documentos e arquivos importantes, de forma prática e dinâmica pelo Portal CRM.

  • Upload e download de documentos e imagens.
  • Várias páginas para anexar arquivos, como na inclusão de uma tarefa, ou uma oportunidade.

Implantação em 3 passos

No processo de avaliação, analisamos o ambiente da empresa, os pontos de integração necessários, definiremos em conjunto objetivos e plano de treinamento dos usuários gestores e vendedores.

Avaliação
Planejamento
Configuração
CRM Funcional

APP CRM – Torne suas vendas mais eficientes com uma gestão comercial completa!