Faça a gestão estratégica do relacionamento dos seus clientes de forma ágil e eficiente
CRM integrado ao ERP

Otimize seu relacionamento com os clientes
Gerencie todas as oportunidades de negócio
Promova a gestão da sua força de vendas com praticidade e mobilidade

Visão 360º

Informações centralizadas e atualizadas para consultas gerais e analíticas.

  • Dados do cliente
  • Carteira de Pedidos
  • Produtos comprados e preços praticados
  • Posição de crédito
  • Oportunidades em andamento
  • Backlog
  • Lista de contatos
  • Posição de Crédito
  • Chamados Assistência Técnica
CRM online lista de oportunidade de clientes no GoEvo CRM,

Gerencie as Oportunidades (Pipeline)

Visualize todas as oportunidades de negócio que passam pela empresa com clareza, agilidade e mobilidade.

  • Acompanhamento do ciclo de vida do cliente
  • Clareza no status de cada cliente
  • Fácil gerenciamento de oportunidades
  • Gestão de oportunidades por vendedor; por período, etc
  • Lembretes automáticos
CRM online Painel comercial GoEvo CRM,

Gestão das Metas

Acompanhe a performance e identifique melhorias rapidamente

  • Metas carregadas do ERP
  • Importe e gerencie as metas
  • Dashboard para gestão de performance
  • Gerencie as metas utilizando diversos filtros: por regional, gerência, vendedor, cliente e/ou produto
  • Promova uma gestão comercial com qualidade e praticidade
CRM online - Tela módulo GoEvo CRM

Gestão de Carteira

Informações centralizadas e atualizadas de cada cliente.

  • Dados do cliente
  • Carteira de Pedidos
  • Produtos comprados e preços praticados
  • Posição de crédito
  • Oportunidades em andamento
  • Agenda de contatos
CRM online Workplace GoEvo CRM,

Gestão das Atividades e Visitas

Um poderoso gestor de atividades e tarefas, otimizando a rotina da gestão comercial – rotina dos vendedores e acompanhando todos os inputs das oportunidades geradas.

  • Workplace amigável – facilidade na gestão de follow-ups e na geração de tarefas
  • Controle das atividades totais: atrasadas e futuras
  • Atribuição de tarefas para equipe ou para vendedor
  • Anexe documentos, planilhas e fotos para incrementar o fluxo da gestão do CRM
CRM online - Painel de contatos GoEvo CRM

Gestão de Contatos

Mais que apenas um formulário de contato, é uma ferramenta para facilitar e aproximar as pessoas, gerando negócios e planos de ação estratégicos para captação / fidelização de clientes.

  • Promova ações de captação, crosseling, retenção e fidelização com consultas rápidas
  • Informações de contato – mantenha contato com pessoas importantes
  • Histórico de interações
CRM online - Agenda GoEvo CRM,

Agenda Integrada

Gerencie a agenda de todos da equipe de forma visual e ágil, podendo ser integrada no sistema de agenda do Exchange.

  • Controle e promova eventos para sua equipe:
    • Atividades Internas – ex: treinamentos e reuniões
    • Atividades externas – ex: visitas de prospecção ou relacionamento
  • Envio de invites automaticamente
  • Integração com a agenda do Exchange
  • Aviso dos agendamentos do dia por e-mail

Implantação em 3 passos

No processo de avaliação, analisamos o ambiente da empresa, os pontos de integração necessários, definiremos em conjunto objetivos e plano de treinamento dos usuários gestores e vendedores.

Avaliação
Planejamento
Configuração
CRM Funcional

Solicite agora uma demonstração do GoEvo CRM, o CRM online integrado com o TOTVS® Protheus de sua empresa